sábado, 29 de maio de 2010

são dez passos
eu espero toda a caminhada
quando a gente remexe assim, la no invisivel
percebe que nao sou a boneca de pano
que entrar requer coragem
porque no fim, tudo acaba
e nao entendi ainda o porque de começar tudo outra vez
se é sempre tudo igual
fico de quina
esperando na esquina
com medo de entrar
um pé dentro e um pensamento vacilante
me fazem lembrar que eu esqueço
que eu me perco
que eu queria era estar no mundo cor de rosa.
...e que grande merda....
vou entao dormir a noite da lua
da inconstancia
porque hoje eu sou só meia lua inteira

2 comentários:

  1. Não facilite com a palavra amor.
    Não a jogue no espaço, bolha de sabão.
    Não se inebrie com o seu engalanado som.
    Não a empregue sem razão acima de toda a razão ( e é raro).
    Não brinque, não experimente, não cometa a loucura sem remissão
    de espalhar aos quatro ventos do mundo essa palavra
    que é toda sigilo e nudez, perfeição e exílio na Terra.
    Não a pronuncie.

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  2. "Vivia a te buscar, Porque pensando em ti Corria contra o tempo... Eu descartava os dias em que não te vi, Como de um filme a ação que não valeu. Rodava as horas pra trás. Roubava um pouquinho...E ajeitava o meu caminho pra encostar no teu. Subia na montanha não como anda um corpo, mas um sentimento. Eu surpreendia o sol antes do sol raiar...saltava as noites sem me refazer... e pela porta de trás da casa vazia, eu ingressaria e te veria confusa por me ver. Chegando assim mil dias antes de te conhece

    ResponderExcluir