sabe o q q é? Eu percebi que quando quero me divertir de um jeito eu saio com umas pessoas, quando quero fazer outras coisas, saio com outros....e que pra cada um eu tento explorar os lados daquela pessoa que tenho em comum. Seja um amigo do passado com uma conversa nostálgica, seja ter uma conversa profunda com aquele que me entende, seja jogar futebol com aqueles que possuem isso em comum comigo. Ou seja, nunca aproveito das pessoas com todas suas facetas, apenas naquelas que me convém. Agora em uma relação a dois, acho q temos a falsa idéia que 100% do tempo teremos coisas em comum e aproveitaremos um do outro dessa maneira, coisa qe ao meu ver, é impossível!
rarirow mel!
ResponderExcluirsabe o q q é?
Eu percebi que quando quero me divertir de um jeito eu saio com umas pessoas, quando quero fazer outras coisas, saio com outros....e que pra cada um eu tento explorar os lados daquela pessoa que tenho em comum.
Seja um amigo do passado com uma conversa nostálgica, seja ter uma conversa profunda com aquele que me entende, seja jogar futebol com aqueles que possuem isso em comum comigo.
Ou seja, nunca aproveito das pessoas com todas suas facetas, apenas naquelas que me convém.
Agora em uma relação a dois, acho q temos a falsa idéia que 100% do tempo teremos coisas em comum e aproveitaremos um do outro dessa maneira, coisa qe ao meu ver, é impossível!
será q mudou alguma coisa?
bj
talvez...conversa muito mais longa do que um blog consegue armazenar....
ResponderExcluiré!
ResponderExcluirsaudades dessas conversas!
Isso se chama kitsch. (Tudo é um grande e suculento kitsch!)
ResponderExcluir